terça-feira, 6 de agosto de 2013

VOLTANDO COM TUDO!

PRE-PA-RA! ...

Depois do meu ultimo post, me inspirei  
e decidi mudar -



Minha mente mudou está mais madura,

minhas ideias e meus conceitos também mudaram, e  eu cresci também ... 
Algumas coisas não mudaram, e outras não são mas as mesmas. 
Estou amadurecendo com os dias, e então eu percebo uma chama acendendo no coração.
É claro que nem tudo mudou totalmente, mas nada me impede de ir além. Enquanto isso - 

continuo cultivando sonhos dentro de mim ...


Sonhe mesmo que por um momento pareça impossível;
 sonhe mesmo que todos os seus sonhos tenham acabado de desmoronar;
 sonhe mesmo que tenha 10 pra te fazer desacreditar e 1 pra te apoiar.
 Sonhe. Sonhos destroem mágoas, renovam as forças e nos fazem acreditar que há sempre algo melhor…
 e quem acredita, sempre alcança.








Sem comentários:

Enviar um comentário