quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Me sentindo um LIXO!

Ridículo e impressionante Como nós somos.
Nos achamos no direito de julgar, mas nunca de sermos julgados.
Nessa Fase em minha vida, estou MUITO INCOMODADA com o modo em que as pessoas julgam umas as outras e seu modo de criticar.. ACHO UMA HIPOCRISIA TOTAL, estou perdendo a cabeça e seguindo só o que meu coração está me dizendo, sem olhar realmente a razão. UM BANDO DE HIPÓCRITAS SEM CRITÉRIO OU CARÁTER ALGUM, capaz de fazer as pessoas se afastarem, pois sua “IMAGEM” não pode estar vinculada à eles. Sim “os santinhos”. 
Estou enterrada em ódio, talvez com razão?? Não sei ao certo.



Só sei que, bem antes desses ocorridos, eu julgava outras pessoas por motivos parecidos. Acontece que minha mente mudou, só que não disse isso para as pessoas que eu julgava antigamente.
E hoje isso veio mexer comigo novamente, essa pessoa que eu antes julgava, me ligou pra dizer que eu tinha razão em julga-la .. Sabe? Fiquei muiiiiito mal! Quem sou eu?  Que Capacidade e poder tenho de julgar alguém, e Não permitir que façam o mesmo comigo?



Automaticamente me lembrei de uma frase que Li em um livro:
“quem você, tão presunçoso, pensa que é para julgar de coisas tão elevadas com a
curta visão de que dispõe”?  - Dante, Divina Comédia

Pedi pra Deus mudar todas as minhas ideias, todos os
meus sentimentos quanto a tudo, porque nada está agradando; não aos outros, porque isso é desnecessário, mas eu, o meu interior está insatisfeito com ele mesmo.  :'(



Sem comentários:

Enviar um comentário